Representantes do Agros visitam a fábrica da Itatiaia e concedem entrevista à rádio Líder, em Ubá

.


Publicado em: 25/11/2025 às 15:30hs

Nesta segunda-feira, 24, o Diretor Presidente do Agros, Cláudio Furtado Soares, a Gerente de Previdência, Adriana Coutinho e a Gerente de Controladoria e Finanças, Jaqueline Dias visitaram a fábrica da Itatiaia, em Ubá, para apresentar o InvestPrev, plano de previdência complementar do Agros disponível para adesão por toda comunidade e também pode ser contratado pelas empresas como um benefício adicional de gestão de pessoas.

1

Cláudio Furtado, Adriana Coutinho e Jaqueline Dias, representantes do Agros junto com Leo Martins, Gerente de Recursos Humanos da Itatiaia.

Aproveitando a visita à cidade, a equipe do Agros também participou de uma entrevista na Rádio Líder FM de Ubá, falando da experiência de décadas do Instituto na gestão de planos de previdência e saúde.

A equipe do Agros reforçou a importância da educação financeira, que associada à conscientização sobre a previdência complementar, é um caminho para que as pessoas possam realizar seus sonhos e se preparar para uma aposentadoria mais tranquila e financeiramente independente, além da possibilidade de realizar sonhos em médio e longo prazo.

O aumento da expectativa de vida da população, o cenário preocupante da previdência pública (INSS) com as perdas financeiras ao se aposentar, a previdência complementar como ferramenta de investimento que proporciona benefícios fiscais e pode ser usada até mesmo para retenção de colaboradores foram tópicos destacados tanto na entrevista quanto na visita à Itatiaia.

 

INVESTPREV

O InvestPrev é uma importante ferramenta que possibilita a constituição de uma reserva financeira para usufruir no futuro. Ele é aberto a adesão por todos os interessados, com possibilidade de investimentos mensais a partir de R$ 100,00 e benefícios fiscais já no presente.

Clique aqui para acessar mais informações sobre o plano, as vantagens, fazer simulações e a pré-adesão.

Os interessados também podem falar com o Agros clicando aqui