Reunião presencial “extra” com os participantes ativos do Plano B e link de transmissão das reuniões

Conheça os links das transmissões das reuniões dos dias 27 e 28 de novembro de 2023, ou faça a inscrição para acompanhar presencialmente uma reunião extra com os participantes ativo do Plano B. 


Publicado em: 24/11/2023 às 19:00hs

O Agros realizará mais uma reunião presencial com os participantes ativos e aposentados da UFV que não recebem suplementação no Plano B, para esclarecimentos sobre as próximas etapas do processo de transferência para o VidaPrev. A reunião adicional será no dia 28 de novembro de 2023, das 14h30 às 16h30, no Auditório do Agros. A pauta será a mesma da reunião que ocorrerá no dia 28 de novembro pela manhã e que será transmitida pelo canal do Agros no Youtube. 

É preciso se inscrever previamente para acompanhar a nova reunião presencial. As inscrições serão homologadas por ordem de inscrição.

Clique aqui para fazer a inscrição para a reunião de 28/11/2023, às 14h30, com os participantes que não recebem suplementação no Plano B 

 

Ainda há vagas para acompanhar presencialmente a reunião com os pensionistas e aposentados que recebem suplementação do Agros, no dia 27 de novembro, às 8h30min. 

Clique aqui para fazer a inscrição para a reunião de 27/11/2023, para pensionistas e aposentados que recebem suplementação

A reunião será transmitida, ao vivo, pelo canal do Agros no Youtube. Clique na imagem abaixo para acompanhar a transmissão da reunião do dia 27 de novembro de 2023. 

Ou copie o link https://youtube.com/live/fLfRhDbCP0I e cole no seu navegador

As vagas para a reunião presencial do dia 28 de novembro pela manhã, com os ativos e aposentados da UFV que não recebem suplementação no Plano B, já foram preenchidas. Todos os interessados poderão acompanhar a transmissão da reunião ao vivo, pelo Youtube. 

Ou copie o link https://www.youtube.com/live/i9dnopcpI90?si=MbjoXz_NTIRJbxts e cole no seu navegador.

A pauta das três reuniões será

  • Apresentação do simulador de benefícios do VidaPrev, necessário para o requerimento de benefícios.
  • Orientações sobre opções que os participantes deverão fazer no VidaPrev, com apresentação de cartilhas sobre Regime de Tributação e de dúvidas frequentes relacionadas ao novo plano*.   
  • Apresentação do cronograma do VidaPrev, já em execução. 


ATENÇÃO:

A partir de 30 de novembro de 2023, os participantes do Plano B poderão fazer algumas opções relacionadas ao recebimento de benefícios no Plano CD VidaPrev por meio do um simulador, que será disponibilizado no site do Agros, ou no atendimento presencial em Viçosa e em Florestal. 

Na próxima semana será divulgada a escala de atendimento, por idade, para os participantes que preferirem fazer as opções presencialmente. Também serão publicados vídeos com orientações sobre como utilizar o simulador, para aqueles que preferirem fazer as opções dessa forma.