Viver Saudável oferece atividades físicas orientadas para beneficiários do Agros

Atividades presenciais acontecem em Viçosa e Florestal. Acompanhamento online está disponível para beneficiários de todas as localidades.


Publicado em: 07/03/2022 às 09:00hs

A partir de hoje (07/03), o Viver Saudável – Serviço Agros de Atividade Física e Saúde retoma as atividades presenciais e amplia o seu público-alvo. O Serviço passa a oferecer atividades físicas orientadas para beneficiários, a partir dos 18 anos de idade, com as seguintes condições:

  • Sobrepeso
  • Obesidade
  • Hipertensão
  • Diabetes
  • Doenças cardíacas (cardiopatias)
  • Doenças musculoesqueléticas (com encaminhamento para tratamento com educador físico)

Os inscritos no Serviço participam de grupos para realização de atividades físicas com acompanhamento de educadores físicos, e também recebem orientações gerais de saúde com profissionais da enfermagem, medicina, nutrição e psicologia.

Em Viçosa, as atividades são feitas na casa 40 da Vila Giannetti. Em Florestal, elas ocorrem na lateral do ginásio do curso de Educação Física, no Campus da UFV. Os beneficiários de outras cidades também podem participar do Serviço, com as atividades sendo orientadas por meio virtual. 

Se você faz parte do público-alvo, que tal investir na melhoria da qualidade de vida, participando de momentos de diversão e cuidados com a saúde? 

 Clique aqui para fazer a inscrição gratuita 

(ou copie o link https://forms.gle/SVgzdnfsBTwgGCaa8 e cole no seu navegador)

Após fazer a inscrição, a equipe do Viver Saudável entrará em contato para passar mais informações sobre as atividades do Serviço.