Inscrições abertas para candidatos ao Conselho Fiscal do Agros

.


Publicado em: 21/07/2023 às 14:00hs

De 24 a 31 de julho estarão abertas as inscrições de chapas candidatas a uma vaga no Conselho Fiscal do Agros.

As chapas devem ser compostas por um candidato a membro efetivo e seu suplente. Os dois devem ser participantes do Agros há, no mínimo, 5 anos, consecutivos ou não.

A inscrição das chapas pode ser feita por meio de requerimento firmado pelos próprios candidatos ou seus procuradores devidamente constituídos, endereçada à Comissão Eleitoral e protocolizada na sede do Agros, em Viçosa, ou nas Unidades de Atendimento em Florestal e Rio Paranaíba, nos horários normais de atendimento.

Clique aqui para conhecer a norma eleitoral, com a lista de documentos necessários para a inscrição, e o calendário da eleição

A eleição será realizada no dia 25 de agosto de 2023, com votação online e também presencial, em Viçosa e Florestal. 

Documentos necessários para a inscrição:

  • Cópia do RG e do CPF.
  • Declaração de não estar inadimplente (com relação à Previdência, Saúde e Empréstimo) junto ao Agros por mais de 3 (três) meses. 4.2.3. Declaração do Agros sobre o prazo mínimo de 60 (sessenta) meses de vinculação.
  • Declaração, fornecida pelo Patrocinador, no caso de candidato vinculado à UFV ou ao Agros, de não ter sofrido penalidade administrativa por infração à legislação da seguridade social ou à legislação administrativa. 
  • Certidão Negativa de condenação criminal, Estadual e Federal, transitada em julgado.
  • Declaração, devidamente acompanhada dos documentos comprobatórios, do cumprimento do disposto no subitem item 3.3 “a” do Edital. 
  • Correspondência solicitando à Comissão Eleitoral a inclusão do apelido do candidato na cédula eleitoral, além do nome, quando este assim o desejar.
  • Declaração de estar ciente do que estabelece a Resolução CNPC nº 39, de 30/03/2021, e da Instrução Normativa Previc nº 41, 03/08/2021.